O meu percurso político
Direita ---> Centro ----> Centro Esquerda ----> Esquerda . Mas há uma ideia que não tem acompanhado tão linearmente esta tendência. Muito se fala hoje em dia sobre a interrupção voluntária da gravidez, mas eu ainda não tenho a minha decisão tomada, apesar de achar há uns tempos que já a tinha definida. Não me parece bem que sejamos todos os dias bombardiados com campanhas em prol de uma determinada possição. Um referendo não tem que ter as cores políticas associadas nem grandes grupos defensores associados. Passou por mim numa aula a semana passada uma folha com objectivo de juntar assinaturas a favor do "Não", mas para quê isso? Cabe a cada um decidir e todos nós já sabemos bem quais são os prós e os contras da questão ( parece-me ), não há grande variação nesse campo. Eu cá vou pensar, ainda tenho tempo!
1 Comentários:
Às 11:43 da tarde , Anónimo disse...
pois é, o meu parecer politico também é mais de esquerda mas a minha posição sobre o aborto ja está tomada à muito e é de direito, se assim pudermos dizer! Sou CONTRA o aborto, mas de decisão vincada pelo tempo e reforçada por debates, inclusivé nos scouts!
Quanto àquela tal folha que passou, até era do movimento do Sim e aquilo é, basicamente, uma reunião de assinaturas para se criarem comissões para a defesa das posições legalmente.
Abração
até às aulitas
Xico
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial