The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sexta-feira, dezembro 29, 2006

7 de Best, Cantona, Beckham, RONALDO


Se eu disser que é já um dos 5 melhores jogadores do mundo estou e exagerar? Joga muito..marca mais golos do que o Rooney, assistências, técnina prodigiosa...não falta muito para ser o melhor!
Quem está acima dele?
Drogba? Ronaldinho? Makelele? Heny? E mais?
Se o Manchester for campeão ingles e vencer a champions arrisca-se seriamente a ser considerado já em 2007 o melhor jogador do Mundo, digo eu!

Nota: O novo reforço do Braga ( um central peruano ) na conferência de imprensa que veio para um dos melhores campeonatos do Mundo. Enganaram bem o homem, não?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial