The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

quarta-feira, novembro 01, 2006

Um dia...assim

"Ainda o sol se erguia nas montanhas
E já eu o admirava
E com vontade de falar de Ti
Para Ti em cantava

I vento mostrou-me o norte
E mochila às costas segui
Para lá do firmamento
As maravilhas do mundo eu vi

Há sempre uma fogueira
Que se esconde ao amanhecer
É da cor do nosso lenço
E nos ajuda a viver

E ao entarder, já junto ao céu
Escutava o som do mar
E o murmúrio das palavras
Junto a Ele senti-me chegar

Pois quando a noite desceu
Há muito o silêncio escutava
O sabor da maresia
O dedilhar de uma guitarra

Há sempre uma fogueira
Que nos guarda ao entardecer
Que nos ilumina o caminho
E nos ajuda a vencer"

Há sempre algo mais onde nos podemos apoiar. Até agora tivemos problemas ( grandes e pequenos ) e sempre fomos conseguindo ultrapassá-los. Estamos hoje mais felizes do que tivemos em tempos! Há sempre uma fogueira...=)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial