The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sábado, novembro 18, 2006

Incomodado

Estou seriamente incomodado com um tal de Papa, também conhecido por Joseph Ratzinger e por Bento XVI! O principal motivo que me leva a ir ao ENEEGI ( encontro nacional de estudantes de EGI ) era a presença de António Guterres ( alto comissário das Nações Unidas para os refugiado ), hoje, para falar sobre inovação e sobre o meu curso! É uma pessoa que admiro relativamente e também tinha algum orgulho em estar na mesma sala com uma pessoa que horas antes tinha estado com o Papa. Ora isso é que está mal, o senhor Ratzinger convocou Guterres para uma reunião de carácter urgente, ontem, véspera do encontro, em Roma e assim inviabilizou a sua presença hoje por impossibilidades de deslocação! Está mal, muito mal! Uma inciciativa com a minha presença é concerteza mais digna para o senhor comissário do que com esse tal indivíduo que se diz ser Papa! É que nem disponibilizou um avião para que ele pudesse estar presente, lamentável!
Sendo assim vou ouvir um pouco saudoso Júlio Pedrosa ( ex ministro do ensino superior, urght ), e com curiosidade o administrador da Galp Energia!
Ontem fiz o sacríficio e fui ver o Beira-Mar ( apanhei uma molha daquelas! Hoje já gastei 2 maços de lenços, são duas da tarde ) Não conseguimos aguentar um resultado. Não sabemos gerir o jogo quando estamos a ganhar! Assim não dá, a única vitória é contra a fortissíma equipa do Estrela, e o que nos vale é que o Amadora e o Aves são bem mais fracos e basta-nos ser ligeiramente melhores para não descer!
Nota: O estádio é coberto e apanhei com 50 pingos na cabeça e nas costas ( os responsáveis da estrutura, Martifer, fizeram portanto um bom trabalho ). Curiosamente quem discursou ontem foi o seu director, e anunciou que vão construir a estrutura do estádio do Panathinaikos. Boa sorte.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial