The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

quarta-feira, novembro 22, 2006

Hoje não sorri...

Acordei e senti-me fraco. Como se as horas de sono tivessem sido irreais. Ao longo do dia o corpo não correspondia aos estímulos que lhe tentava impôr. Há dias assim, ando ao sabor do vento..a mente desliga do corpo e eu sou um simples vulto a devanear!
Ao longo do dia, a vontade é voltar para a cama e acreditar que no próximo dia as forças serão restabelecidas.
Não ouve sorrisos nem a boa disposição habitual..
E porquê?
Não sei...
Há dias assim...

1 Comentários:

  • Às 7:46 da tarde , Blogger Juliana disse...

    Há dias assim.... o verdadeiro problema surge quando os dias "assim" são mais que os dias cheios de sorrisos... MAs eu sei que isso n t acontecerá!!... Estou aqui p ti e p os teus sorrisos!!... Adoro os teus sorrisos.... hehe =)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial