The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

quinta-feira, novembro 16, 2006

Cinema

Contrariando o que por vezes acontece, fui ao cinema e vi um bom filme! The Departed. Um thriller bem feito e com grandes interpretações. Um filme com Jack Nicholson, Leonardo Dicaprio, Matt Damon e Mark Wahlberg tem um certo elevado grau de probalidade de ser bom, mas quando é dirigido pelo mestre Martin Scorcese as probabilidades são ainda mais elevadas.
A temática já foi muitas vezes tratada, a máfia, fazendo lembrar filmes como "O Padrinho". Nicholson tem cara de mafioso e isso facilita muito as coisas, um grande actor não haja dúvida.
Há cenas de cortar a respiração, literalmente, em que, sem falas ou movimentos, me senti completamente preso à trama! Enfim..recomendo, é dos filmes que vale a pena ver no grande ecrã, no entanto, acredito que possa ferir susceptibilidades! Bom filme =)
Um nota para o "Filme da Treta", um bom entertenimento em português, muito interessante ( apesar de o filme ter acabado quando eu pensava que ia começar verdadeiramente! ). Depois do "Crime do Padre Amaro", mais um filme tuga visto por algumas centenas de milhar de espectadores, é bom sinal!
Apoia a produção Tuga!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial