The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

domingo, novembro 26, 2006

Bond

Depois de muito se ter falado e especulado, injustamente, acerca de Daniel Craig chega agora o "Casino Royal".
Claro que fisicamente o actor não vai de encontro ao protótipo de Bond que até agora reinava, ainda mais para mim que tenho 19 anos, e portanto 007 é sinónimo de Pierce Brosman!
Não é uma personagem tão glamorosa, mas é melhor actor do que o anterior. Tem pormenores de qualidade e penso que a saga está bem assegurada para os próximos episódios!
O filme é bom, tem um começo empolgante com uma perseguição alucinante, e a temática do jogo e do poker é muito interessante ( a tensão que se vive, o bluff, etc...), ainda mais para quem gosta do jogo.
Bond suja as mãos neste filme, não há tantos gadgets e as coisas são mais realistas. Deixou de ser tanto um filme tecnológico e de acções humanamente impossíveis para ser mais sensato e cuidado.
Foi escrito pela mesma pessoa que escreveu os argumentos de "Crash" e "Million Dollar Baby", quiça os melhores filmes dos últimos tempos, e isso diz tudo!
A perda de algum charme e elegância leva também a que se assista a uma história de amor paralela que vai alternando com cenas algo brutais de porrada mano-mano, pouco habituais!
Enfim, quebra com alguns clichés, e bem!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial