The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

quarta-feira, outubro 11, 2006

Papão

Como é possível, cada vez mais a net é sinónimo de google. A minha vida ( e a de muitos outros ) depende do motor ( que à muito deixou de simplesmente ser ). É google earth, é google news, é google video? E o blogger? Sim...estou a escrever numa platataforma do google! Agora compra o youtube ( 1.3 mil milhões de euros ), tudo o que começa a ameaçar é absorvido...é uma boa política. E este poderio todo só pouco mais de meia dúzia de anos depois do nascimento do motor de busca, isto sim..é fazer fortuna!

1 Comentários:

  • Às 7:56 da tarde , Blogger Juliana disse...

    Com um título destes eu até pensei que o post fosse mais interessante.... =P

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial