The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

terça-feira, outubro 10, 2006

Isaltação

É a grande causa de todos os problemas, falta de compreenssão e vontade de conversar. Sentado "à mesa" falando de forma calma mas objectiva, porque custa tanto?
Há situações que me irritam profundamente, parece existir vontade de gerar o problema quando é evidente que ele não está patente..há solução..mas não interessa aceitá-la. É preferivel debater isaltadamente.
E amuar? Isso sim está na moda. Não se resolve o problema, retira-se e espera-se que Deus nosso Senhor apareça para mediar o problema. Amuar é fixe...não custa nada...
A vida passa, e todos nós dizemos...epa, como é possível..já estamos no Outono..é tudo a correr. Então porquê passar algum desse tempo com problemas fictícios? E não ter o que beber? E não ter pais? E ter uma doença terminal? Não serão esses problemas bem mais graves? Vamos viver...para a frente!
O fanatismo é perigoso. Tenho medo de cair nessa teia...quando nos fecha lá dentro..é difícil sentir o que nos rodeia.
E todos nós na flor da idade, valha-me Deus!

2 Comentários:

  • Às 10:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    lá continuo a chatear-te a cabeça. :P detectei um erro. agora descobre-o e corrige hehe 1abraço

     
  • Às 10:06 da tarde , Blogger JP disse...

    André o Filosofo!

    Pah tu tens geito pa escrever sobre essas coisas simples da vida!Continua assim! Adoro ler esses textos!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial