The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

terça-feira, setembro 19, 2006

Viação!

Encetei à uns tempos a instrucção para a habilitação da manobra daquela que achava ser até então a pior das armas de destruição maciça! O automóvel! No entanto tenho vindo a adaptar-me e a ideia do bicho de 7 cabeças que iria ter nas mãos, já é do meu agrado passear-me no Volkswagen Polo. Saldo positivo: ainda não atropelei velhas nem crianças ( mas quase ), nem causei grandes embaraços ( penso eu ).
Já não sinto o terror antes das aulas, de tal forma que já ando demasiado tranquilo ( ao ponto de contemplar a paisagem enquanto me dirigia perigosamente para cima do passeio! ).
Énfim, há de faltar um mês para o veredicto...isso é que me preocupa! Mas enfim..não sou diferente dos outros e também vou conseguir arrumar com a questão!
Já me estou a ver a abraçar a arte do tunning! ahaha e musiquinha technorasca e tudo! lol

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial