The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

quarta-feira, setembro 20, 2006

Rambóia

Verão é sinónimo de festas populares! Sem dúvida, e não há festas populares sem pimba nem marroquinos a vender coisas ilegais! Na mais recente das paródias reparo no stand de dvd´s ( todos legais claro ! ) e deparo-me com o " Finding Nemo 2 " , e penso, não me lembro disto ter estado no cinema, queres ver que veio directamente para aqui? ". Enfim, fiquei a pensar e lá fui para casa intrigado. No segundo dia de festa percebi que o filme realmente não existia e fui lá outra vez para ver o dito, tal não é o meu espanto quando percebo que o dvd já lá não estava! Fantástico, o marroquino vendeu um filme que não existe! É do mais high tech possível! Ah, e mais, a capa do filme não era a do primeiro "Finding Nemo" mas sim do Gang dos Tubarões! Fabuloso, a arte do contrabando no seu mais puro sentido! hehe

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial