The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sábado, setembro 16, 2006

Pós

Esta é típica fase da ressaca pós verão. A rotina regressa, a brisa outunal não engana. E aparece assim a universidade meia caída do nada. Precisava de mais um tempo para relaxar e sentir mais á vontade alguns prazeres. Enfim, parece que ainda não estava preparado.
É e será sempre importante o rigor, este ano mais do que nunca só vou conseguir fazer as cosias como desejo se for metódico e rigoroso. Esperemos!
Parece que estou numa ilha e o mar vai ganhando terreno consumindo a vida que me rodeia. Cada vez mais a ilha vai ficando mais deserta e com pouco por onde conseguir alimentar-me! Tudo á volta vai sendo mais e mais oceano. Tudo do mesmo!
No entanto, nesta pequena ilha vão existindo pormenores ricos que precisam de ser aproveitados. É preciso agora trabalhar mais para conseguir avançar. E estão lá, não em abundância mas em valor!
É preciso aprender a viver num mundo pouco abundante, saber tirar partido do que temos e dinamizá-lo!
Temos tudo para sermos felizes, cabe-nos a nós dar o melhor rumo ás coisas!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial