The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

terça-feira, setembro 26, 2006

Não está fácil a nossa vida! Sem marcar golos não vamos conseguir passar à fase seguinte. Não vi o Porto mas deduzo que não tenha sido famoso, não é uma equipa para a europa e depende realmente de Andersson ( Quaresma não anda cá ). Bruno Alves? Cech? Ricardo Costa? Não sao defesas à altura, e nota-se nestes jogos. Postiga, o matador?
O Benfica fez um jogo fantástico na primeira parte, gostei de ver..não concretizou mas fazia esperar algo de positvo para a segunda. Mas não, tudo mudou. Ronaldo é um génio..não há ninguém como ele, podia ter sido o português mas foi o tal de Saha que não vi o resto do jogo, enfim. Acredito no Sporting amanhã e principalmente no Braga e Nacional na quinta, acredito!
Ah, acho lamentáveis os lenços brancos no final, o sr sir Alex que estava sentado no banco também já passou por momentos dificeis e no entanto continua lá há uns bons anos, nem sempre com o mesmo sucesso, mas....não se pode pensar sempre que mandar o treinador dar uma curva é a melhor solução ( apesar de também não gostar dele, admito ). E por falar de treinadores esperava um pouco mais do Jesualdo..mas acredito que as coisas possam acertar, mas ficar de fora outra vez tão cedo das competições europeias, por favor..não pode ser!
Viva o Beira Mar! Jardel e Diakité a dupla do sucesso!
P.S. Será que o Beto não dava jeito? Parece-me que o ano passado foram os poucos os jogos que o Benfica perdeu com ele em campo! Tenho dito.

2 Comentários:

  • Às 10:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    pois é, assim também fico desiludido com o nosso Porto (já que, sinceramente, com o desempenho do Benfica neste inicio de época já não esperava mais que um derrota :P)agora com o nosso Porto!Mas quem vai ver os relatos dos comentadores de jogo, aos 7 minutos já se dizia que o F.C.Porto não consegue pegar no jogo,assim não se adivinham bons ventos...
    esperemos, optimistas!!
    abraço
    Xiquinho

     
  • Às 12:24 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    de facto, é verdade tudo o que disseste... principalmente sobre o "meu" benfica... fico com "vergonha" quando vejo adeptos com lenços brancos a um homem que chegou a tres meses... eu acho que o f.santos é um bom treinador, é preciso é dar-lhe tempo...
    um abraço

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial