Mas que pontaria!
Foi primeira vez que vou ver um jogo do meu clube fora de casa, e logo para ver algo que muitos diriam ser impossível! Estádio da Naval, sentado numa bancada de madeira, seguríssima. 1000 pessoas. Mas pronto, disso já eu estava à espera.
Fui com uma mescla de velha guarda com putos que levam vinho de mesa e haxixe para "curtir mais o jogo". Epahh tou com uma moca! Altamente!
Isto das claques tem muito que se lhe diga, escolta policial e tudo. Entro no estádio com uma mala, o segurança pede pa abrir, tira tudo lá dentro, obriga-me a tirar a tampinha da garrafa (jovem a água é o outro do séc. XXI e além disso com tão poucas pessoas no estádio era díficil acertar em alguém ), e depois nem sequer me revista. Quer dizer, podia levar uma pistola, um canivete, um very light no sítio mais óbvio de todos, mas calma a rolhinha é fundamental!
Jogo propriemente dito, de bosta como são todos os jogos da Naval. Até aos 86 em que o meu homónimo marca um golaço daqueles. Felecidade, levamos 3 pontos daqui sem ter feito por isso! Mas não, como é possível uma equipa perder um jogo, estando a ganhar, depois dos 93` ? É inacreditável..tudo a dormir! Estas coisas acontecem e até é isto que torna o futebol rei ( mais do que processos e processos e processos ), mas acontencer pela terceira vez em 5 jornadas, é chato ( 10 golos sofridos? )! Enfim..é a essência do desporto..fica para a história, a minha primeira deslocação foi para ver a derrota mais extraordinária do Beira Mar !
Support your local team!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial