The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sábado, setembro 30, 2006

Mas que pontaria!


Foi primeira vez que vou ver um jogo do meu clube fora de casa, e logo para ver algo que muitos diriam ser impossível! Estádio da Naval, sentado numa bancada de madeira, seguríssima. 1000 pessoas. Mas pronto, disso já eu estava à espera.
Fui com uma mescla de velha guarda com putos que levam vinho de mesa e haxixe para "curtir mais o jogo". Epahh tou com uma moca! Altamente!
Isto das claques tem muito que se lhe diga, escolta policial e tudo. Entro no estádio com uma mala, o segurança pede pa abrir, tira tudo lá dentro, obriga-me a tirar a tampinha da garrafa (jovem a água é o outro do séc. XXI e além disso com tão poucas pessoas no estádio era díficil acertar em alguém ), e depois nem sequer me revista. Quer dizer, podia levar uma pistola, um canivete, um very light no sítio mais óbvio de todos, mas calma a rolhinha é fundamental!
Jogo propriemente dito, de bosta como são todos os jogos da Naval. Até aos 86 em que o meu homónimo marca um golaço daqueles. Felecidade, levamos 3 pontos daqui sem ter feito por isso! Mas não, como é possível uma equipa perder um jogo, estando a ganhar, depois dos 93` ? É inacreditável..tudo a dormir! Estas coisas acontecem e até é isto que torna o futebol rei ( mais do que processos e processos e processos ), mas acontencer pela terceira vez em 5 jornadas, é chato ( 10 golos sofridos? )! Enfim..é a essência do desporto..fica para a história, a minha primeira deslocação foi para ver a derrota mais extraordinária do Beira Mar !
Support your local team!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial