The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

terça-feira, agosto 01, 2006

Rap dos Maturruanos

É o sucesso comercial do ano! Enfim, grandes momentos a cantar isto!
Olá!
Mas qué isto?
Vai Gervásio, Vai Gervásio.Vai Gervásio, Vai Gervásio, vai.
Tu vais assim.
Ouve bem que eu vou dizer-te como é que é.
É mais ou menos desta maneira
Vai Gervásio, são os teus anos,vai-se cantar o rap dos matarruanos.(Ai sim?)(Mostra aos meninos da cidade como é que isto se faz)
Vou buscar a minha dama,na minha viatura.A vida não pode ser só AGRICULTURA!
Também tenho direito,ao meu divertimento.Eu não sou um jumentoDE CARGA!
Deslarga a minha dama,se não queres levar com a sacholaNA TOLA!
Quando chego a casa dela,já estou cheio de fé.E ela sai para fora e diz-me assimMé mééééé!
Eu nasci numa aldeia,não foi na cidade.Aqui há muitacon... SANGUINIDADE!
Eu sei que a minha tia,é também é minha irmã.Mas não é por issoque eu sou maluco, HÃ?
Eu tenho uma ovelha,e ela não me foge.Aliás, foi assim que eu lhe peguei a BRUCELOSE.(Foi lá no curral)(Tal e qual)
Gado bovino, TUDO BEM!Gado caprino, NADA CONTRA!Gado suíno, SIM SENHOR!
Mas... é com a minha ovelha que eu quero estar fachabor!(Pudera)(Tão gostosa)
Namoro com uma ovelha,que a todos faz invejaEsta que aqui vedes foi miss OVIBEJA!
Ela é a minha ovelhae eu sou o seu carneiro.Mandei-a pra Lisboatirar a lã por dinheiro.(Espertalhão)(Quem, esta menina?)(Que é que ela faz? Diz lá!)
Chega a fazer tosquia,quatro vezes ao dia,em troca de uma boa MAQUIA.E de uma mancheia de feno,ela é o meu veneno.(Ui)
Por isso não faças poucode quem é louco DE AMOR.Por um mamífero ruminante,que me dá beijos, e ainda QUEIJOS!
Se eu a ordenhar como deve ser.(nas tetinhas)
Por isso cuidadocom o que vais dizer,que eu não gosto dos teus chistes,OUVISTES?!(Vai para casa vai!)(Tás a ouvir?)
Gado bovino, TUDO BEM!Gado caprino, NADA CONTRA!Gado suíno, SIM SENHOR!
Mas... é com a minha ovelha que eu quero estar fachabor!
É com a minha ovelha que eu quero estar fachabor!(Eu também quero estar com a tua ovelha, pode ser?)(Qué isso?)(Logo à noite?)
Gado bovino, TUDO BEM!Gado caprino, NADA CONTRA!Gado suíno, SIM SENHOR!
Mas... é com a minha ovelha que eu quero estar fachabor!(Pumba)Fachabor(Arrebenta)Fachabor, fachabor fachabor
Gado bovino (tudo bem)Gado caprino (nada contra)Gado suíno (sim senhor)
Mas... é com a minha ovelha que eu quero estar fachabor!
É com a minha ovelha que eu quero estar fachabor!(com quem?)
É com a minha ovelha que eu quero estar fachabor!(com quem, com quem?)
É com a minha ovelha que eu quero estar fachabor!(com quem?)
É com a minha ovelha que eu quero estar fachabor!(com quem?)
É com a minha ovelha que eu quero estar fachabor!(com quem, com quem?)
É com a minha ovelha que eu quero estar fachabor!(não ouvi, com quem?)
É com a minha ovelha que eu quero estar fachabor!(desculpa?)
É com a minha ovelha que eu quero estar fachabor!


Lopes da Silva Records 2006 ©

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial