The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

segunda-feira, julho 03, 2006

Delicado

Longo interregno causado por factor que me são alheios ou não. A senhora placa-mãe decidiu fritar assim como quem não quer a coisa e portanto e fiquei longe de tudo isto. Sinto falta de me expressar, registar alguma coisa. Entranto uma dolorosa época de exames, longa e dramática. Acabaram-se as facilidades..os métodos laissez-faire aplicados até hoje não têm a mesma eficácia..enfim..a meio de Julho ainda com duas cadeiras penduradas..é lamentável!!!!
Enfim..agora com uma maquina nova espero tornar o espaço mais agradável ( como se de isso dependesse ! ).
Até breve...
God Bless!

1 Comentários:

  • Às 3:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Não sei porque te lamentas por teres duas cadeiras em julho. Tomara muita gente ter somente duas para fazer. Acho que, independentemente de conseguires fazer as cadeiras, já deves estar muito satisfeito com o que fizeste até agora. :D

    E deixo aqui um agradecimento sincero por estas bonitas palavras que me foram direccionadas:

    "... Tudo de bom para ti... Mereces pelo que fazes, por mim e por todos os que estão à tua volta! Obrigado pela amizade..."

    Thanks :P 1abraço

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial