The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sexta-feira, maio 19, 2006

O Código...

Falta pouco..será que vai corresponder ás expectativas? O livro tem uma dimensão cinematográfica brutal, à partida não precisaria de muito para se feita uma adaptação..Será que o Tom Hanks ( que redebeu 20 milhoes de euros de cachet ) vai conseguir dar a verdadeira dimensão à personagem principal? O clima frenético que se sente ao ler o livro..vai estar de acordo? Ou será que o filme vai ser sim a correr mas sem nos dar a entender os importantes pormenores que Dan Brown fazia que questão de dar a conhecer? E o facto da acção do livro ser completamente alternada..não iremos ficar surpreendidos pelas falsas semelhanças com o estilo de escrita de Brown? Será que vou ficar tão desapontado como fiquei com o último filme do Ron Howard ( Cinderella Man ) que me deixou mais ensonado do que uma aula teórica de Direito?
Estou curioso..pelo menos que seja um bom filme de bom entertenimento..mas não me queria desiludir!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial