The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

terça-feira, maio 02, 2006

Inconfidencias

- É que me chateiam, aqueles da Cabovisão que telefonam a pedir informações e sempre a avisar de tudo e mais alguma coisa, apetece só desligar sempre na cara!

-São esses filhos da puta e os cabrões dos CTT que fartam-se de me encher a caixa! ( existe um papel que pode ser levantado nos correiros para o evitar ).

-E a Alzira? Parece que o homem dela anda metido com a filha da Ana Maria, aquela que trabalhou na seca não sei quantos anos! Eu não sei, mas ouvi dizer! E parece que bebe e gosta da esquina...

-Pois, pois essa gente é toda irresponsavel, nem parecem pessoas!

-E os idiotas dos escuteiros? Sempre a pedir em todos os minimercados! Sabe-se lá para onde aquilo vai, eu que tanto preciso e que sou uma pessoa que trabalha e se esforça, essa gente é toda uma cambada, é uma praga que anda praí! ( o interessante dialogo é travado num transporte público lotado em que os dois individuos se sentam confortavelmente de modo a impedir que outros possam desfrutar de um assento livre )

-Oh, estou farta de me preocupar com gente dessa laia, vamos lá então!

-Senhor João, pare lá caralho que já vamos atrasadas para a missa!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial