The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sábado, maio 13, 2006

Germany 2006

para mim ( misturando vários factores como: as mais que prováveis escolhas do Scolari, consistência da equipa base bla bla, convocados para os sub21 não podem estar, e opções particulares ) convocaria:

Ricardo*
Quim
Paulo Santos

Abel
Paulo Ferreira*
Ricardo Carvalho*
Fernando Meira*
Tonel
Caneira
Nuno Valente*

Costinha
Petit*
Hugo Viana
Deco*
Tiago*
Maniche

Boa Morte
Cristiano Ronaldo*
Luís Figo *
Simão Sabrosa
Pedro Pauleta*
Nuno Gomes
João Tomás

*titulares

alternativas/dúvidas : É obvio que o Baía devia ser convocado ( pelo menos faz mais jogos do que o Quim ), na defesa terá que ser convocado um jogador nunca chamado ( Tonel ou Nunes ) no meu entender devido á enorme perda que é o Jorge Andrade. Convocaria o Miguelito ( de logne o melhor defesa esquerdo de raiz a jogar neste momento, mas também nunca foi chamado ). Outra possibilidade para o eixo da defesa seria o Jósé Castro ( hipotese inviabilizada devido ao Euro Sub21 ). Dúvida entre Miguel e Abel.

No meio campo, penso que seria melhor o Moutinho em vez do Maniche ( Sub21 ) e tenho dúvidas entre o Figo e o Quaresma.

E pronto..é a minha previsão, segunda veremos se o sr. Scolari nos surpreende!

1 Comentários:

  • Às 8:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Ricardo
    Quim
    Bruno Vale

    P.Ferreira
    R.Carvalho
    F.Meira
    Caneira
    N.valente
    Miguel
    R.Costa

    Deco
    Maniche
    Tiago
    Petit
    Costinha
    Hogo Viana

    Figo
    Simão
    Boa Morte
    Pauleta
    N.Gomes
    Ronaldo
    J.Tomás

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial