The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

quinta-feira, maio 25, 2006

And I wonder...


Hoje, a meio do dia ocorreu-me algo de bom, algo de positivo se tinha passado comigo nas horas antecedentes. Depois de alguma reflexão percebi que tinha andado a percorrer à beira-mar, ao cheiro da maresia, o areal entre a praia de S. Rafael e Albufeira. Está claro que tinha sido o sonho desta noite! Enfim..sonhar é bom..faz bem, vão aparecendo oásis intercalados com inúmeras preocupações! Antes estivesse no Algarve..na praia, a ler um bom livro e apanhar o Sol mediterrânico..a dar um valente mergulho, ou então mesmo sem fazer nada..simplesmente a respirar os bons ares!
Enfim..mas ás 7.47 o despertador tocou e lá teve que ser inciado o penúltimo penoso dia do meu primeiro ano universitário..é so mais uma amanhã..depois esperam-me crueis exames! Enfim..espero ter oportunidade de gozar os momentos que para já são apenas resultado dos meus devaneios psicanalíticos..bem que podia ir á campa do Freud pedir uma psicanálise profunda para perceber o que vai dentro desta cabeça!
Bem Haja, God Bless!

2 Comentários:

  • Às 2:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
    »

     
  • Às 3:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial