The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

terça-feira, abril 25, 2006

Revolta dos pastéis de qualquer coisa...


Eu quando morrer também quero receber notificações na qualidade de falecido, parece-me muito evoluido para a raça humana realmente.

A maior piada está na defesa deste lapso em que se diz que existe um sistema informático que tem pré defenido este status, o problema é que que se esqueceram das palavras representante legal que fazem toda a diferença!

Então agora pergunto o que será feito desta senhora que emitiu a notificação, não existe espirito crítico e este também é um sinal da burocracia que reina no nosso Portugal, essa sim é sempre a protagonista e vai sendo a nossa imagem de marca!

Por isso é que aplaudo o programa simplex do Sócrates, acho fantástica a ideia da criação de um cartão único, imagine-se a diferença que faz quando alguem perde a carteira com todos os documentos...
São precisas decisões, atitude e coragem e é por isso que admiro o trabalho do primeiro ministro que num ano já fez mais do que os seus anteriores. Siga!

Ao ler o livro "Gato Fedorento - O Blog " percebe-se bem que o clima que se vivia quando o Sr. Santana estava no poder era bem mais conflituoso e de falta de confiança...não havia autoridade nem determinação. Mas podemo-nos orgulhar de ter tido um primeiro ministro ( por pouco tempo, graças a Deus ) que já teve um caso com a Cinha e com a sua manada de Cascais, tem vários casamentos e filhos quanto baste e conhece melhor do que ninguém a noite Lisboeta! Ah..não esquecer a sestinha no Parlamento que fica sempre bem!

Enfim e é por isso que sinto que existe em mim uma certa viragem à esquerda..ou pelo menos uma maior atenção..whatever...só para que conste!

I believe in a better way , make your dreams came through, make poverty history !

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial