The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

terça-feira, abril 11, 2006

O sentimento...

É incontestável que não há nada que nos dê mais satisfação do que o verdadeiro sentimento. Seja ele enquadrado em campos de fraternidade ou da afectividade mais próxima, é sempre ele que nos impele e nos enche que estamos mais vazios. Não haja dúvida!
E então ainda há dias em que estamos mais cheios do que outros, em que a vontade de enfrentar o futuro se multiplica e existem mil e uma razões para nos sentirmos felizes e esquercermos as negras contingências que também atormentam o nosso dia-a-dia.

Quando aquilo que nos une a determinada pessoa se fortifica, algo de transcendente se ergue e um misto de sensações se apodera da nossa mente. Enfim, é bom sentir a força do amor, sentir que é importante nos meus dias e que apesar das adversidades é ele quem me dá as maiores alegrias e me proporciona..momentos inesqueciveis!
E então aí sim tenho em mim todas as faculdades para tentar espalhar o amor e a respectiva mensagem por aqueles que me são mais proximos, tentando criar uma harmonia intensa e benéfica à minha volta!

God Bless!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial