The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

domingo, abril 16, 2006

Curioso...

Num bairro de Aveiro uma criança que jogavam futebol num grupo de amigos dirige-se a mim para me perguntar qual era o meu clube. Tal não é o seu espanto quando eu respondo Beira-Mar, fica completamente indignada e admirada com a resposta e pergunta.
-Então mas e clube a sério não tens?
Assim grande?
Tipo Benfica, Sporting ou Porto?
Não me digas que não és de nenhum deles!

E pronto, sem obter a resposta que desejava lá foi o puto continuar o seu inquério para averiguar as preferências clubísticas dos demais.

Isto faz-me pensar na falta de culto no lema " Support your local team ", tão presente em Inglaterra por exemplo e que faz com que os estádios estejam cheios e se viva um clima de alegria em torno da equipa da sua cidade. É pena não existir em Portugal esta mentalidade, provavelmente mudaria muita coisa... Em Inglaterra uma pessoa que seja de Leicester não é do Manchester, do Arsenal ou do Liverpoool...é do Leicester Sport Club! E com orgulho!

Enfim clichés de um país sem identidade!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial