The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sábado, abril 01, 2006

Cervejeiras contra Bolonha

As duas maiores empresas de cervejas em Portugal fazem os últimos esforços para evitar a adaptação do tratado de Bolonha ás Universidades Portuguesas..
Como é que a Unicer vai sobreviver sem a sua principal fonte de rendimento? Estima-se que com a redução da grande maioria dos cursos para 3 anos a Unicer perca cerca de 40% dos seus lucros habituais!
"É com muito desagrado que vemos esta situação" Diz um responsável administrativo desta unidade de cervejas.
Com vista a tentar contrariar esta situação os donos da Central Cervejas e da Unicer propõem a realização de não uma, não duas mas sim cinco queimas das fitas por ano como medida para ultrapassar a crise que se avizinha! "Nós arranjamos as fitas para serem queimadas mas não queremos perder clientes de forma tão abrupta!"

Enfim..parece-me que vai dar muito que falar esta questão..há muitos interesses contraditórios e este é só um dos exemplos. Eu não me oponho, faz todo o sentido apesar de não me sentir ainda totalmente informado!
E também não me oponho à Bohemia..mas também não sou eu que vou causar os prejuízos astronómicos! :P

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial