The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

terça-feira, março 28, 2006

Time goes by...

Enfim..o historial de Primaveras vai-se acumulando na minha conta pessoal, sem que se dê conta do verdadeiro evoluir dos acontecimentos..é estranho ver o tempo a passar tão rapidamente..é nas alturas que a retrospectiva é necessária, no entando existe um sentimento de dever cumprido e de alguma satisfação que me faz crer que tenho levado a vida " que mais me convém " ( não no sentido negativo ).
Isto só se consegue com um suporte emocional muito forte, com laços de amizade e compaixão com as pessoas de que mais gosto...
É bom perceber que os amigos, a namorada são tão importantes na minha vida e que são os principais responsáveis para o meu aparento sucesso! É por isso que nesta altura sinto que devo agradecer a todos aqueles que são o meu braço direito e tentar retribuir o apoio que me têm dado, porque o maior ganho está no dar..e não no receber!
Com uma cerimónia também ela importante no próximo fim de semana em que um compromisso será assumido..sinto que tem que existir uma reflexão e uma procura de paz interior e serenidade para que o futuro venha bem sustentado!
Enfim..tempos de interpelação pessoal..
Com o objectivo de servir da melhor forma!
Bem Haja!

1 Comentários:

  • Às 9:47 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    É muito bom saber que tentas encontrar essa paz, essa calma na tua vida e momentos de reflexão todos deveriamos ter de vez em quando (porque em demasia tb n é positivo...).
    Por vezes é mesmo preciso por o nosso "interior" em ordem, definir objectivos, delinear o que queremos realmente, para então assumir todos os compromissos que nos ajudem a ser melhores...em todos os sentidos...
    Espero que possas sempre continuar a agradecer pelo apoio... Isso só será sinal que te continuam a apoiar...
    Que a tua vida seja sempre encarada com a ideia de "dever cumprido" mas com a vontade de fazer ainda mais e melhor...

    Muitos beijinhos, muitos abraços e, da minha parte, muito obrigada por seres como e o que és... És o meu maior apoio...És o meu maior exemplo! ILD *

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial