The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

domingo, março 19, 2006

Expectativa Fedorenta..


Esta expectativa tremenda que se está a criar em torno da nova serie Lopes da Silva preocupa-me. Os Gato Fedorento são um grupo que se deu a conhecer pelo seu real valor visto estarem num meio pouco divulgado, aliás..estrearam-se num programa chamado "O Perfeito Anormal" com o Alvim e o Markl..está tudo dito! Ou seja..quem gostava..gostava mesmo e isso fez com que se torna-se num programa de culto..
Um humor brilhante e inovador como nunca se tinha feito espantou o nosso monótono povo...
Mas agora a massificação é tanta que os poucos que ainda não conheciam este quarteto viram-se "obrigados" a dar de caras com eles.
Não me parece viável que o humor non sense seja a principal aposta de uma televisão pública, não porque ache que eles não sao capazes de tal missão, mas por causa do estilo demasiado comercial em que se vão tornar...
Os sketches mais conhecidos da serie anterior, exibida num canal diferente, a fazerem propaganda ao novo programa, infinitamente conhecidos por todos os que realmente gostam destas coisas, numa tentativa de abranger o público á faixa etária dos 8 aos 80...
Enfim..espero que tudo corra bem e que seja um enorme sucesso e que o génio do Ricardo Pereira se faça notar..mas acho que as probablidades de se espalharem ao comprido são bem maiores.

Série Lopes Da Silva , dia 24 de Março na RTP1!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial