The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sábado, fevereiro 18, 2006

Pobreza...de espirito..

A Podridade intelectual preocupa-me..
Atente-se neste episódio protagonizado por mãe e irmã.

-Mãe, sabes o que é um sufixo?
- Sei lá o que é um sufixo!
-Então diz-me qual é o sufixo de morcona!?
-Uhm..
-Sim! É aquilo..por isso é que se diz..posso comer o teu sufixo!

e pronto..fiz uma pausa naquilo que estava fazer para refletir acerca desta extraordinária cultura, sim, eu acredito que seja mesmo muito profundo. E o que me preocupa é não haver repreensão. Uma pessoa que apenas tem no seu vocabulário as palavras coitado ( referindo-se a todo o tipo de atitudes normais feitas por mim ) e mete lá ( depois de eu mudar de canal para fazer 1 curto zaping ). Enfim..quem não lê..quem não tem a minima vontade de se manter informado..dificilmente se torna numa pessoa interessante e com o minimo sucesso, é o que me parece..Portugal o país onde menos jornais se lêem..justifica muita coisa.
Continue-se a apostar na pseudo ficção de qualidade para formar o nosso povo.
Enfim...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial