The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Destino traçado

bem..cada vez mais penso que estou condenado a ser alvo de um assalto em breve. Sinto-me ao estilo do Bruce Willis no "Protegido" em que tudo acontece aos que estão à e o individuo sai ileso.
Enfim, todos os que me rodeiam já viram as suas bicicletas extraviadas..eu sinto-me lisonjeado por não ter tido essa sorte..mas os episódios de abordagem sucedem-se..
Ontem foi o mais recente..pelo parque por onde todos os dias passo reinava a maior das tranquilidades..até que..a determinada altura vejo um "homem" de aparencia duvidosa sair detrás de uma arvore..pronto..começo a ver a minha vida a andar para trás..quase que resignado ao assalto..dirige-se para mim..com um olhar ameaçador...o coração palpita..acelero o passo..até que oiço o tipico " Jovem..posso te perguntar uma coisa?" Não páro..continuo sempre olhando em frente..mas insiste e vem atrás de mim..volto a acelerar o passo. Entretanto, aparece uma rapariga inocente dirigindo-se na minha perpendicular..o suposto assaltante teve que manter uma postura não agressiva..foi o que me salvou..
Muitas vezes não tenho o cuidado de tirar o telemovel das calçar..nota-se claramente a sua forma nos bolsos o que é um incentivo..são estes pequenos pormenores que podem evitar os problemas.. Ah..mas continuando..quando apareceu uma esquina corri até não poder..não fosse o idiota continuar determinado na senda do dinheiro fácil.
Suma-se..qualquer dia é mesmo...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial