The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

domingo, fevereiro 12, 2006

Cinzeiro ambulante..

Fico profundamente revoltado, não jogo de futebol ou partida de snooker que possa ver ou fazer sem ficar estupidamente infestado com o delicioso aroma tabagístico.. São precisas medidas urgentes, quando se chega a casa depois da dita noite, a roupinha que sofreu o ataque do fumo fica inevítávelmente isolada para desinfeção ( sinto porque o ar/sol é o melhor dos desinfectantes! ). E pronto esse montinho de roupa fica logo naquele momento, e apesar de tudo, inutelizável porque ninguem no seu estado normal consegue andar com roupa naquele estado ( excluindo os idiotas dos fumadores, mas esses não têm voto na matéria ). Ainda por cima as minhas limitações respiratórias sofrem com este tipo de ares..e eu tenho o mesmo direito de ver os jogos na Sportv num espaço público pois não me posso dar ao luxo de aquirir tal regalia...
Não sei se devemos adoptar as medidas da vizinha Espanha..mas algo mais tem de se fazer, não faz sentido que tantas vidas sejam prejudicadas por causa desse estúpido vício que castiga pobres inocentes. Avançar definitiva e rigorasamente para a proibição de fumo em locais fechados faz todo o sentido..numa sociedade democrática como a nossa aparente ser, esta é uma medida perfeitamente justificável. Enfim, não podemos é continuar a sofrer com os males alheios..desses ditos..xupistas que se auto flagelam!
Tenho dito ( revoltadO )

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial