The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

terça-feira, janeiro 24, 2006

Revolta...

Custa-me ver a falta de empenho que existe à minha volta, o deixa fazer e a inexistência de uma alma própria e de uam razão de viver que penso que todos possuimos. Nós temos um papel activo, temos que acreditar nisso, temos que acreditar que a nossa atitude pode servir para alterar o minimo ponto nesta vida. Ou acreditaremos todos que o destino está traçado? O que andamos cá a fazer então?
Projectos têm que ser levados com determinação, quando se compromete com algum assunto temos que nos dar, contribuir para o seu sucesso...Acabo por me sentir isolado, ás vezes cansamo-nos de remar contra a maré, tomei a iniciativa de liderar uma tarefa, em nome de um grupo...falo com 22 pessoas, apenas 3 afirmam não poder comparecer..e depois no momento da verdade só comparecem metade e a maioria atrasados..Enfim...
Sim os atrasos irritam-me perfeitamente, é chato para todos..mas na grande maioria das vezes quem se atrasa não se preocupa minimamente com aqueles são honestos e cumprem os horários, é de uma enorme falta de respeito e civismo...
Um exemplo, a hora marcada: 12:30h, nesse momento 1 individuo alerta para o atraso, mas é o único..e passados 15 minutos..dos 22 iniciais só 2 estão comigo no mais chato dos momentos...
Não..não era nada disto que queria dizer..mas fica a indignação...
É preciso ter consciência..quando dependemos de outras pessoas não podemos agir isoladamente, existem explicações para dar...Egocentrismo? Periodo de vida útil será reduzido concerteza...
Vou ter com o sono..a esse nunca tenho que dar explicações..suma-se!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial