The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

terça-feira, janeiro 24, 2006

Pois...pois



Ah e tal..-já viste akele novo 35x 3g da Nokia? -Sim Sim mas acho que o Sharp 45 3r segunda edição tem mais resolução...
Bem..e o que uma pessoa deve pensar quando se vê envolvida em tal conversa? Parece-me no mínimo estúpido ver a vida de tanta gente depender da qualidade do seu cellphone..
Daqui a uns tempos em Portugal..nos indicadores de riqueza deve aparecer qual é o telemovel que o cidadão possui..se calhar é razão para a loucura de tantos em relação a este tema...
Até mesmo gente que não tem outros recursos deveras mais importantes, sente-se com necessidade de ter um telemovel topo de gama..como que para establecer o seu estatuto..
Tal foi a minha admiração quando numa mega loja ( Media Markt ) cerca de 40 pessoas olhavam maravilhadas para um corredor de 25 metros onde se expõe uma variadissima quantidade de 3G..a cara de desejo..de ganância daquela gente deixa-me seriamente preocupado..Também não é nenhum espanto quando se ouve que Portugal é o país com mais telemoveis em relação à População total..tendo em conta que também é o mais pobre da Europa dos 15..Ahh Motivo de alegria..o alargamento veio tirar o país da lanterna vermelha..mas também é triste ver paises de leste mais desenvolvidos do que o nosso canto à beira-mar plantado...
É uma loucura..e muitas vezes que menos posses tem é quem pior investe o pouco dinheiro que tem...é lamentável..e isto só se consegue com o civismo e com capacidade de visão e capacidade de gestão dos recursos..
É preciso ter olho e perceber as situações e poupar uma carga de trabalhos...tou nessa idade..enfim..enquanto isso outros me dizem que tenho que ter mais capacidade para enfrentar as questões práticas da vida..Mas também isso..como se consgue sem a inteligência criada pelos estudos e pela cultura?
Vou continuar a minha Jihad..
Boas noites!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial