The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

domingo, janeiro 15, 2006

O Mar..

Acordo de manhã, quente entre os lençóis, ouvindo a irritante chuva que lá fora furiosamente se precipita. Depois desta acalmar, outra força da natureza se ergue!Talvez ainda mais fortes, as águas do mar agitam-se de tal maneira que a 4km de distância se ouvem com total nitidez. Como que atraído pela sua brutal magnitude algumas horas depois arrisco-me a aproximar-me dele, apenas alguns metros de distância que intimidam qualquer um, o respeito é grande!
Aí me perco, largos minutos olhando desalmadamente para a sua imensidão, fotografando...nunca me canso, a sua fotogenia é enorme, é sem dúvida o alvo preferencial de um fotógrafo amador!
As frequências sonoras das ondas de 4 e 5 metros sintonizam com o meu interior, deixando-me perplexo. É vasta a ligação que existe entre mim e o mar, é uma forma de me encontrar, ele compreende, consegue transportar das suas profundezas a força necessária para prosseguir confiante e com determinação.
E assim, com o coração cheio, voltei para o meu lar abençoado!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial