The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

domingo, janeiro 29, 2006

A minha vida dava um filme indiano!

Enfim..são lamentáveis as opiniõse de muito boa gente em relação ao escutismo..mas esta situação é no mínimo brutal..A cabeça do Ricardo Araujo Pereira no seu climax!

"bom, eu levanto-me entro na mata p'ra arranjar caminho pra sair dali p'ra fora. Piso cócó. Aquilo é gente que vai fazer piqueniques, dá-lhes a vontade, n tem cuidado de acondicionar convenientemente o cócó. Bom, quando estou à procura dum pauzinho p'ra tirar aquilo do sapato, aparecem-me 3 lenhadores... Ah e tal anda cá que a gente quer-te violar. E eu: estou bonito estou! Bom, começam-me a violar.... contra 1 pinheiro e eu a ver as horas a passar... Realmente é quando as pessoas tao mais atrasadas, cai td em cima... cai td em cima. Bom, eles acabam, vão embora. Puxo as calças p'ra cima só que caio numa armadilha p'a ursos... Bom, a sorte é que aquilo é de ferro e perco uma perna. Continuo ao pé coxinho. Aparece-me um urso e eu vi logo que ele vinha com ela fisgada p'ra me violar... e começa a violar... Bom, eu saio dali, vou p'ra casa. Chego a casa e está a minha mulher com um indivíduo na cama... e digo eu: Oh Alzira, eu fiquei sem uma perna, anda cá fazer um curativo se faz favor... nisto entra o meu filho e diz: Oh papá, eu inscrevi-me nos escuteiros. E eu perdi a cabeça! O dia estava-me a correr bem e vem-me aquele maricas dizer que se inscreveu nos escuteiros. Porque pronto, o miúdo meter-se na droga é de homem, agora escuteiros, que é isto?... é esta a minha história.”
In Gato Fedorento - " A minha vida dava um filme indiano"

P.S. ver a foto reportagem dos Gato Fedorento no site da revista visão..fotos hilariantes...como esta

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial