The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

sábado, janeiro 28, 2006

As Ribeirinhas de Boss AC



Conversas Ribeirinhas na Sic Radical todos os dias ás 8h. Mais uma vez o Pedro Ribeiro proporciona grandes momentos com conversas muito interessantes e informais.
Desde há algum tempo que tenho acompanhado o trabalho dele e acho fantastica a forma como ele conduz cada uma das muitas entervistas desta primeira serie do seu programa.
Grande momento com a Mafalda Veiga, deu para ficar a conhecer muitos aspectos obscuros da sua vida ahah.
Mas última que vi marcou-me mesmo, Boss Ac em grande estilo a falar de forma realista dos problemas que nos atormentam...Tem uma capacidade criativa impressionante e com as suas músicas consegue chamar atenção para realidades que por vezes não discutidas...está tambem em alta quando no video da sua musica" princesa" contracena com Merche Romero!!
Um rapaz que já trabalhou num banco e tinha uma vida estável..mas tinha um sonho e com sua força de vontade conquistou um lugar importante na música em Portugal. Relata ele um episódio numa terra refundida no interior de Portugal onde algum fiel admirador esboça a seguinte espressão num seu concerto "Preto do caralho vai pá tua terra"! No entanto não foi..e vai continuar a dar-nos música por mais algum tempo...
God Bless...


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial