The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Aquilo que gosto de hacer, mas...

Há dias em que devemos tentar exercer aquilo que nos deixa realizados. A vida é efémera e se não fazemos aquilo que gostamos de fazer realmente, então porque respondemos ás perguntas clássicas "Qual é o teu hobby?" "Passatempo"?, sempre com os estúpidos clichés... Hoje então decidi que devia apenas tomar as atitudes que me deixam realmente satisfeito e que são aquilo que me mantêm com a crença num próspero futuro.
Dormir, é um mal comum e necessário, inerente, mas é bom quando se pode desfrutar de uma noite longa e de descanso...foi o inicio de um dia diferente. O passeio matinal, sentir a brisa na face, a maresia caracteristica e com a qual tanto me identifico, a bicicleta que me levou até á superfície comercial que tantas vezes rejeito. Aí tentei adornar o guarda-fatos, a parte materialista do dia..Enfim..comer..é bom...Ler um bom livro à beira-rio, entrar na sua realidade fictícia, com uma maquina fotográfica ao lado com a qual tento eternizar momentos, fazendo jus áquele que se tem revelado uma grande paixão. O acto de fotografar, a interação com a envolvente..O Pôr do Sol, sempre único, sempre lindo!
Recordar momentos da juventude, local de muitos derbys futebolisticos infantis, muitas alegrias e palco de decisões fulcrais, com gomas, para fortalecer a nostálogia! Fim da luz natural, fim do dia, ínicio da noite, insegurança, perco o porto de abrigo em que vivi durante as curtas horas. Volto a cair em mim, e a enfrentar a dureza da vida. Desta vez mais forte, com a alma cheia com tudo aquilo que me vai identificando!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial