The Melting Pot!

Em busca da ténue linha orientadora que me fará agir em conformidade com os meus principios!

segunda-feira, maio 16, 2005

Anjos e Demónios - Dan Brown



O romance recentemente editado em Portugal segue as pisadas de " O Código Da Vinci" e ameaca-se tornar num best seller. Será concerteza dificil atingir o nível do romance que catapultou o escritor norte-americano Dan Brown para a ribalta com os milhões de unidades vendidas e já programada transposição para o cinema, prevista para o próximo ano.
Ainda assim é um livro galvanizante com muita acção e suspense, no qual a acção se volta a passar num curto espaço de tempo, e com a mesma personagem do Código, Robert Langdon, um famoso professor de história da arte e especialista em criptografia. Ele vê-se acompanhado pela filha do cientista morto misteriosamente no CERN, um conhecido instituto de investigação nuclear. As duas personagens partem em busca do assassino e percebem que estão a ligar com uma entidade religiosa muito antiga que volta surpreendentemente a estar activdade, e que vai fazer a ligação do crime ao Vaticano, numa altura em que se procede ao conclave para eleger o novo Papa.
Recomenda-se este livro a todos aqueles que apreciam livros de aventura e principalmente aos leitores do "Código Da Vinci", já que este novo livro ,que curiosamente foi escrito antes do best seller, apresenta a mesma estrutura desse mesmo, não ficando atrás na emoção e na qualidade da escrita desta escritor em ascencão e com um futuro muito promissor á sua frente.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial